O tiroteio aconteceu por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (24), durante a apresentação da cantora Japinha do Conde. Vídeo postados em redes sociais mostram o desespero das pessoas correndo para se livrar dos tiros.
O evento acontecia no Parque de Exposições no bairro Residencial Parque Washington, em frente ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, norte do Espírito Santo.
Assim que o tiroteio começou a Polícia Militar agiu rápido e flagrou um dos atiradores identificado como Ricardo Silva Moreira, fugindo com uma arma na mão.
Eliomar Neves de Almeida, vítima de bala perdida- Foto- redes sociais
Duas pessoas morreram no local em frente a um dos bares da festa. Eliomar Neves de Almeida, de 51 anos foi vítima de bala perdida. A outra vítima, possivelmente o alvo dos atiradores é um adolescente de 17 anos, identificado como Pedro Henrique Machado Boa, ele também morreu no local.
Pedro Henrique Machado Boa, de 17 anos. Foto- Redes sociais
No estacionamento, o criminoso desobedeceu a ordem de parada apontando a arma para a polícia que precisou atirar para fazê-lo parar. Com o sujeito a polícia aprendeu uma pistola, dois carregadores e munições.
O suspeito e mais duas pessoas que também foram baleadas foram socorridas para o Hospital Roberto Silvares, não há informação sobre o estado de saúde delas.
A cantora Japinha do Conde desmaiou e precisou ser amparada por seguranças da festa.