Publicidade Davaca novo

Tiroteio - Aluno invade escola mata dois e fere cinco em Goiânia

Suspeito pelos disparos é um estudante do 8º ano do colégio, que fica no Conjunto Riviera. Ele é filho de militares e está apreendido.

Por Neuza em 20/10/2017 às 10:15

Um tiroteio por volta de meio dia desta sexta feira (20),  no Colégio Goyases, escola particular de ensino fundamental que fica localizada no Conjunto Riviera, bairro de classe média alta de Goiânia, deixou dois mortos e cinco feridos, segundo o SAMU.

Foto: Sílvio Túlio/ G1

O suspeito pelos disparos é estudante do 8º ano do colégio, que está apreendido. Ele é filho de militares, segundo confirmou ao G1 o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz.

“Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso, pegou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse.

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, um dos feridos foi socorrido pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Outras quatro vítimas foram levados a unidades de saúde por terceiros.

O Corpo de Bombeiros relatou ainda que uma mulher ligou no 193, se identificando como professora, e disse que uma pessoa invadiu a escola e fez diversos disparos.

O Colégio Goyases tem turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, com crianças e adolescentes de idades entre 6 e 15 anos.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Goiânia Escola Mortes
publicidade