Moradores de Juerana, distrito de Caravelas foram acordados nas primeiras horas da manhã deste sábado (09) com barulho de tiros disparados por criminosos na execução de Adeilton Félix dos Santos, o “Nuca” de 32 anos, morador do Taquari. Outra pessoa que não teve a identidade revelada, também foi baleada e socorrida para o hospital de Caravelas.
Segundo relatos de moradores, por volta das 04 horas da madrugada, um grupo de cinco indivíduos armados chegou ao local a bordo de um veículo Fiat Palio preto e uma moto. Sem qualquer provocação aparente, os criminosos abriram fogo contra as vítimas, que se encontravam em frente ao Bar do Dadai, na movimentada Rua Antônio Carneiro, no coração do distrito.
O ex presidiário Adeilton Félix, ou “Nuca” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Já o outro indivíduo atingido pelos disparos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Caravelas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
Após o ato violento, os agressores empreenderam fuga em alta velocidade, não sendo localizados pelas autoridades até o momento. No local do ocorrido, foram encontradas quatro cápsulas de munição, evidenciando a brutalidade do ataque.
O corpo de Adeilton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. O crime foi registrado no plantão da delegacia de Teixeira de Freitas. As investigações e autoria do rime serão feitas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da delegacia de Caravelas e sua equipe.
Moradores relataram que “Nuca” era irmão de Tiziu, morto a tiros em Helvécia, distrito de Nova Viçosa.