Publicidade Davaca novo

Tiluzinho do Forró afirma que a mulher dele foi localizada

Por Neuza em 24/09/2014 às 05:50

 

 

 

Lenildo Santana, conhecido no mundo artístico como Tiluzinho do Forró, procurou o Radar58 para dizer que a sua mulher, Almira de Jesus Sousa, 22 anos, foi localizada.

Depois da publicação da reportagem familiares receberam informações dando conta de que viram Almira embarcando na cidade de Teixeira de Freitas, no ponto de apoio da São Geraldo, sentido Belo Horizonte. Uma leitora do Radar58 chegou a comentar no site que "Almira foi vista embarcando, no sábado à noite, no ônibus da companhia São Geraldo, com destino à Belo Horizonte”.

Tiluzinho afirmou que o irmão de Almira, Luciano de Jesus, disse que ela ligou para o irmão, dizendo que estava em uma cidade próximo à BH.

Quando perguntado, Tiluzinho confirmou que ligou para a mulher na sexta-feira, dia 19, à noite, para ela ir para Nova Lídice no dia seguinte, onde ele estava com o filho do casal, de seis anos. "Mas ela não chegou lá”, disse ele. "Ela já tinha preparado tudo e esperou eu sair com a criança e saiu fora”.

Familiares disseram que um parente embarcou na noite da última terça-feira (23) para a capital mineira, para averiguar as informações. "Mas já estamos aliviados; a reportagem de vocês foi uma bênção”, disse a tia Idália Rodrigues de Sousa.

De acordo com Tiluzinho, Almira "planejou tudo pelo Facebook”, mas quando questionado onde ela estaria em Minas Gerais respondeu que ainda não sabe confirmar nada sobre isso.

O forrozeiro disse que amava a esposa "mais do que tudo nessa vida”. Ele compôs uma música para ela, a qual faz parte do repertório durante seus shows. Na poesia, o nome de Almira aparece em dois versos: "Almira, sou prisioneiro dessa nossa paixão” e "Eu te amo de verdade, Almira”.

Tiluzinho fez questão de que fosse registrado o seguinte fala dele: "Agradeço ao Radar58 pela oportunidade de esclarecer os fatos porque muitos podem estar pensando que eu e minha família fizemos alguma coisa com ela. Agradeço também meus amigos que acreditam em minha índole, porque sou uma pessoa do bem. Quero dizer também que nunca agredi Almira e que estou triste e traumatizado porque dediquei minha vida a ela e ela abandonou a mim, o filho e a família dela e isso não tem perdão”.

O cantor pensa agora construir uma nova vida cuidando do filho. "Perdi a mulher, mas estou com o meu filhão”, finalizou.

Fonte: Radar58

Tags:   Itanhém
publicidade