Na tarde desta sexta-feira, 07 de setembro, familiares, amigos e colegas de trabalho deram o último adeus a Luís Henrique Ressureição de Souza, o “Lula da Polícia Civil.
Lula morreu na tarde desta quinta-feira (06), vítima de um infarto fulminante. Lula, ao longo de sua vida conquistou amigos em todas as áreas, e hoje uma multidão acompanhou o carro do Corpo de Bombeiros que levou o caixão até o Reviver Cemitério Park aonde foi sepultado.
Amigos da Polícia Civil, aonde Lula trabalhou nos últimos 15 anos, acompanharam o caixão até a sepultura e não escondiam a dor de perder uma pessoa tão carismática e querida.
Lula construiu a sua história na vida pública sendo vereador, presidente da Câmara e secretário de agricultura e segurança com cidadania de Teixeira de Freitas.
Luís Henrique também era maçom, e seu enterro foi acompanhado pelos irmãos de maçonaria. Durante as últimas homenagens prestadas, ninguém conseguiu conter as lágrimas e sob forte aplauso, todos disseram adeus a um homem que era respeitado como pai de família, avô, policial civil e político.