Publicidade Davaca novo

Suspeitos de usar 'Jogo do Tigrinho' para enganar vítimas são alvos de operação no Paraná

Suspeitos estavam impedidos de divulgar jogos de azar por determinação judicial, mas descumpriram a medida; um dos alvos da polícia está foragido em Dubai

Por Neuza em 13/05/2024 às 09:14

Suspeitos de usar 'Jogo do Tigrinho' para enganar vítimas são alvos de operação no Paraná

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta segunda-feira (13) desmantelou uma associação criminosa que operava jogos de azar online em Colombo e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com as autoridades policiais, os suspeitos são acusados de lesar vítimas por meio de jogos de azar nas redes sociais. A operação resultou na execução de pelo menos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão nas duas cidades. Além disso, os perfis de redes sociais dos envolvidos foram suspensos como parte das medidas de combate ao crime.

As investigações revelaram que os suspeitos utilizavam as redes sociais para disponibilizar links que direcionavam as pessoas para sites de apostas no jogo online conhecido como "Jogo do Tigrinho".

"A ação é resultado de uma investigação que apura crimes de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular", afirmou a Polícia Civil em comunicado oficial.

Um dos principais alvos da operação está atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. As autoridades policiais solicitaram a inclusão do nome dele na lista de procurados da Interpol. Se capturado, ele será extraditado para o Brasil para responder pelas acusações.

"Esta operação é um desdobramento de uma ação realizada em novembro e dezembro de 2023. Os indivíduos estavam proibidos pela justiça de divulgar jogos de azar, e o descumprimento dessa medida resultou nesta ação policial", explicou o delegado Tiago Dantas.

 

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   'Jogo do Tigrinho'
publicidade