Ueslei Ponte do Nascimento e Deivid Coelho da Rocha foram presos por volta das 15 horas da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, por policiais civis, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois também são suspeitos de assassinar de Rafael Ribeiro Felício.
A policia civil estava investigando o homicídio de Rafael ocorrido por volta das 13h50 do dia 29 de janeiro, dentro de um bar na rodoviária de Itabatã, distrito de Mucuri, quando encontraram no interior de uma casa na Rua Líbano, roupas e capacetes semelhantes aos utilizados pelos autores do homicídio.
Documentos dos prováveis autores do homicídio estavam no local indicado como sendo alojamento onde os autores permaneceram antes de matar Rafael.
Ueslei e Deivid foram conduzidos á delegacia depois que a polícia encontrou em poder dos suspeitos 51 papelotes de cocaína. No apartamento da pousada localizada à Rua Jorge Borges Jahel, onde os mesmos se encontravam alojados, Ueslei informou que no forno do fogão, dentro de uma sacola de farinha havia vários papelotes de cocaína. Também foi encontrada embaixo de um colchão a quantia de R$ 108,00 reais em espécie.
Diante dos fatos, Ueslei e Deivid foram levados para a Delegacia de polícia e foram flagranteados por tráfico de drogas. Eles se encontram na carceragem a disposição da Justiça.