Dois homens ainda não identificados morreram em confronto com policiais da CAEMA no inicio da tarde deste domingo, 22 de janeiro, numa estrada vicinal, próximo ao Trevo de BR 101, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa- Bahia.
Segundo relatos policiais, uma guarnição seguia pela BR 101 sentido Nova Viçosa quando avistaram dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta, os policiais resolveram fazer a abordagem e deram ordem de parada mais os elementos não obedeceram evadiram-se do local.
Houve perseguição por uns cinco quilômetros quando os suspeitos adentraram uma estrada vicinal, próximo a Casa salvador, o carona então abriu fogo contra a viatura da polícia, em resposta, os policiais revidaram e na troca de tiros os dois foram alvejados. Socorridos pelos policiais para o hospital de Posto da Mata, os dois já chegaram sem vida.
Os suspeitos estavam numa motocicleta Titan 150 de cor vermelha, placa policial HRD 5699, licenciada em Nanuque-MG. Os corpos ainda sem identificação foram trazidos para o IMl de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, os suspeitos tem todas as características dos assaltantes de um Posto de Combustíveis ocorrido há poucos dias em Posto da Mata
Características;
Um moreno mais escuro aparentando cerca de 30 anos com três tatuagens, sendo, um tigre na perna, 01 palhaço do lado direito do tórax e uma índia no braço direito, o outro é moreno mais claro, cavanhaque, olhos claros, acima de 1.70, também aparentando 30 anos e não tinha tatuagens. A moto está licenciada em nome de Reinalda Jesus Alves.
Com os suspeitos foram apreendidos; uma submetralhadora Cal. 380 com seis cartuchos intactos e 01 revólver Taurus, Cal. 38, com um cartucho intacto, 01 cartucho picotado e 04 deflagrados. Havia também uma mochila com roupas usadas, 01 aparelho de telefone celular, marca LG, G5 e 01 aparelho de celular Sansung J1, 01 relógio de pulso Tecnet, 01 pulseira, 01 cordão, 02 anéis de metal branco, chave de ignição da moto, 01 capacete preto, 01 capacete vermelho e uma jaqueta de moleton da marca Adidas.
Os corpos estão no IML aguardando identificação. O caso foi registrado no plantão da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas. O delgado bruno Ferrari vai instaurar inquérito para apurar o fato.