Publicidade Davaca novo

Suspeito de várias mortes em Medeiros Neto morre em confronto com a Rondesp Extremo Sul

Por Neuza em 04/07/2023 às 15:45

Suspeito de várias mortes em Medeiros Neto morre em confronto com a Rondesp Extremo Sul

Foto- MDD

Uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (04), entre policiais da Rondesp Extremo Sul e um indivíduo suspeito de Vários crimes, durante uma tentativa de cumprimento de Mandado de prisão, terminou com um criminoso morto.

Igor Gonçalves Costa, de 25 anos, era suspeito de vários homicídios, agressões e tráfico de drogas no bairro Uldurico Pinto na cidade de Medeiros Neto. A ação da guarnição da Rondesp aconteceu na Agrovila Perobinha I, próximo a Medeiros Neto durante um mandado de busca e apreensão.

 Segundo informações, ao perceber a presença da guarnição policial, Igor empreendeu fuga pulando cercas e muros enquanto atirava contra os policiais que revidaram e na troca de tiros Igor foi atingido. O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal pela guarnição, mas ele não resistiu.

No local do confronto a polícia apreendeu duas balanças de precisão, aproximadamente 500 gramas de maconha, 49 gramas de cocaína, 16 gramas de crack e um revólver Taurus, calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta.  A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Medeiros Neto.

HISTÓRICO

Uma das ações criminosas que mais chocaram a cidade, recentemente, foi o duplo homicídio de Caíque Celestino Borges da Silva (filho de Neguinho do Picolé) e Miquéias Veiga Costa.

Na ocasião, Igor e um comparsa, apelido Têga, teriam surpreendido os jovens em um casebre, na agrovila Perobinha 1, sem dar chances para as vítimas.

Ele também era investigado pelos assassinatos de Gabriel Jonas e Márcio Oliveira de Jesus, vulgo "Márcio de Tatuzinho".

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Medeiros neto confronto Rondesp Igor Gonçalves Costa
publicidade