Suspeito de sequestrar dentista em Teixeira de Freitas tem imagem divulgada

Uma imagem de uma câmera de monitoramento registrou a imagem do suspeito de ter sequestrado uma cirurgiã dentista nesta terça-feira, 18 de maio, no Trevo de Teixeira de Freitas.
A dentista que não teve o nome revelado, saiu de Itanhém com destino a Itamaraju onde presta serviço e quando ao passar no Trevo de Teixeira de Freitas, ao reduzir a velocidade para passar no radar, foi surpreendida pelo criminoso.
Após entrar no carro, o criminoso pediu a vítima que continuasse dirigindo, depois de alguns quilômetros, na BR 101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, o assaltante assumiu a direção do veículo, mantendo a refém sob a mira de uma arma.
Já próximo a Montinho, distrito de Itabela, o criminoso entrou e uma estrada vicinal e abandou a vítima com as mãos amarradas com um fio de carregador de telefone e as pernas amarradas com uma toalha de banho.
Um fazendeiro da região que passou pelo local socorreu a dentista e a levou para sua casa de onde ela ligou para a família e avisou do que tinha acontecido. O assaltante abandonou o carro próximo a um Posto de Combustíveis as margens da BR 101, em Itabela.
Imagens das câmeras de monitoramento do Posto flagrou o criminoso que havia trocado a camisa preta por uma de cor rosa, mas foi reconhecido pela vítima. A polícia está usando as imagens para identificar o criminoso.
Qualquer informação deve ser repassada para os telefones 190- Polícia Militar ou 197- Polícia Civil.
Fonte: Neuza Brizola
Tags:
Imagem sequestrador câmeras Posto dentista