Publicidade Davaca novo

Suspeito de assaltar ônibus é solto, furta escola e usa o telefone fixo para avisar a mãe que havia sido preso

Suspeito de assaltar ônibus é solto, furta escola e usa o telefone fixo para avisar a mãe que havia sido preso

Por Neuza em 07/08/2017 às 08:20

 

A violência que toma conta da nossa região muitas vezes é provocada pela certeza da impunidade. A polícia até faz o seu trabalho, mais as Leis do nosso país a cada dia beneficia mais os meliantes que não se intimidam com a presença da polícia, pois tem a certeza que não vão ser penalizados. Veja este caso;

Bruno Morais de Almeida de 20 anos, acusado de ter participado do assalto ao ônibus da Expresso Brasileiro na noite de quarta feira , 04 de agosto, havia sido preso no último sábado (05) em Medeiros neto com arma e drogas.

Bruno foi encaminhado para o plantão regional da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado. Após se solto, o meliante voltou a agir.

Na madrugada deste domingo (06), o acusado invadiu uma escola, roubou um computador portátil e outros objetos e ainda usou o telefone fixo da escola para avisar a mãe que havia sido preso.

Segundo o site Medeirosdiaadia, no domingo ele foi visto no bairro Planalto II, onde costuma se esconder em Medeiros Neto.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   M. Neto prisão assaltante ônibus
publicidade