Publicidade Davaca novo

Suspeito de assaltar ônibus da viação Expresso Brasileiro é preso pela PETO com drogas e simulacro

Por Neuza em 05/08/2017 às 15:50

Bruno Morais de Almeida, 20 anos, vulgo “Bruno Loiro”, foi preso por volta das 14h30 deste sábado, 5 de agosto pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), no centro de Medeiros Neto. Bruno é suspeito de participar de um assalto a um ônibus da viação Expresso Brasileiro que fazia o trajeto Itanhém X Teixeira de Freitas ocorrido ontem.

Foto: Medeirosdiadia

O comportamento estranho de Bruno chamou a atenção de um morador, que entrou em contato com a polícia. A PM chegou cercou o local e prenderam o suspeito com drogas e um simulacro de pistola importada, usada no assalto. No momento da abordagem Bruno reagiu, tentou desarmar um policial e entrou em luta corporal com os policiais, mas, ele foi rapidamente contido.

Bruno disse a policia que chegou a Medeiros Neto ontem, sexta-feira (4), dia que cometeu o assalto, estava hospedado na casa da avó, e segundo ele, só estava procurando um local “Tranquilo” para fumar maconha.

Foto: Medeirosdiadia

Nenhum objeto do roubo foi encontrado com Bruno. A polícia suspeita que os objetos estejam com seu comparsa, que já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

Bruno foi encaminhado para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde está a disposição da justiça.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Assalto a Expresso Brasileiro preso drogas
publicidade