O crime aconteceu por volta de 21 horas deste sábado 10 de janeiro na Rua Armênia, esquina com a Rua Agito no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.
Diego Santos Lima, 27 anos, é a terceira vitima assassinada em Teixeira de Freitas dentro de 24 horas. Segundo a namorada da vítima, eles estavam em um sítio quando Diego recebeu uma ligação pedindo que o mesmo fosse ao bairro Liberdade. Quando eles chegaram na esquina aonde o crime aconteceu, ele parou a moto, o assassino se aproximou já de arma na mão e disparou várias vezes contra Diego que foi atingido com dois tiros no rosto e três nas costas. O assassino fugiu a pé.
A namorada de Diego que estava na garupa da moto disse que correu com medo dos tiros e quando voltou Diego estava caído no chão sem vida. O aparelho de telefone celular da vítima não foi encontrado pela polícia.
Segundo informações colhidas no local, Diego era sobrinho de um policial militar. Segundo o perito criminal Paulo Libório, do Departamento Regional de Polícia Técnica, que fez a perícia do local, a vítima executada com três tiros nas costas e dois no rosto.
|
A polícia já está investigando o crime. Com o assassinato de Diego, sobe para três o numero de vítimas assassinadas em 24 horas em Teixeira de Freitas.