
Há três dias que o sistema do Detran está fora do ar e isso tem complicado a vida de centenas de usuários que vem de todo o extremo sul buscar resolver problemas relacionados a seus veículos, tanto os novo ou, os usados.
Na manhã desta quarta-feira, 06 de maio, estivemos na sede do Detran e conversamos com a coordenadora Tatiana Ruas, e, ela nos explicou que o sistema do governo é operado pela OI e não é só Teixeira de Freitas que está sofrendo com o problema, outras Retrans que compõem o Detran da Bahia, como o de Vitória de Conquista, Porto seguro, e Feira de Santana, assim como o de Teixeira, também estão fora do ar.

Tatiana explicou que já abriu chamado para resolver o problema, o que pode ser imediato ou demorar alguns dias. A coordenadora disse, que o prejuízo nesses três dias é enorme “as concessionárias não estão conseguindo emplacar seus veículos, e quem vem em busca de documentos, 2ª vias ou mesmo transferência estão de mão atadas enquanto o sistema não se regularizar” concluiu a coordenadora.
Para quem precisa usar os serviços do Detran, o lugar mais próximo ainda em funcionamento é Eunápolis, por enquanto, em Teixeira de Freitas está tudo parado, sem previsão de retorno.
