X
Publicidade Davaca novo

Sequestro de produtor rural de Eunápolis termina com um criminoso morto

Por Neuza em 08/08/2020 às 12:57


Na manhã deste sábado (08), após receber informação que produtor rural A.G.Q., de 40 anos, havia sido sequestrado, a Polícia Militar de Eunápolis entrou em ação e duas guarnições do PETO  e da 7ª CIPM, realizaram diligências e próximo ao bairro Itapoan se depararam com o veículo roubado.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, os criminosos   tentaram empreender fuga enquanto atirava contra os policiais. Houve revide e durante a troca de tiros, um dos criminosos foi alvejado.

O bandido foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Eunápolis onde foi constatado o óbito. O outro criminoso conseguiu fugir por um matagal. A vítima resgatada sem ferimentos.

O produtor rural, veículo, armamento e demais materiais foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis. O criminoso ainda não foi identificado.

MATERIAL APREENDIDO:

01 sub metralhadora calibre .380 de fabricação artesanal, 13 munições calibre .380 intactas, 02 carregadores, 01 veículo GM Amarok Prata ***9I99 e a quantia de R$ 12.386,45 (doze mil, trezentos e oitenta e seis reais e quarenta e cinco centavos) em espécie.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Sequestro confronto morte produtor rural
publicidade