Publicidade Davaca novo

Seis espingardas e droga foram aprendidas pelo PETO em assentamento no interior do Prado. Mulher foi presa

No Assentamento Monte Eldorado, os policiais prenderam Gerliane Silva de Souza, de 24 anos

Por Neuza em 06/12/2017 às 07:01

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 88ª CIPM de Alcobaça se deslocaram até o assentamento Monte Eldorado, distrito do Corumbau, no interior do Prado para averiguar uma denuncia de um local que era usado como apoio e venda de drogas por traficantes.

No Assentamento Monte Eldorado, os policiais prenderam Gerliane Silva de Souza, de 24 anos e apreenderam seis espingardas, 108 gramas de maconha pronta para a comercialização e utensílios usados para embalagem e venda de entorpecentes.

No local foram apreendidas quatro espingardas de marca e numeração suprimidas, uma espingarda de marca suprimida e nº 180556, modelo 65, uma espingarda marca BOITO, nº 28672, três aparelhos celulares, certa quantia em espécie e munições de diversos calibres.

A suspeita e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Gerliane foi ouvida pelo delegado que a flagranteou pelos  crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Geliane está detida na carceragem da polícia civil a disposição a justiça.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Prado prisão assentamento
publicidade