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Secretaria de Assistência Social faz apresentação de quantitativo de atendimentos de Janeiro a Outubro em Jucuruçu

Por Neuza em 11/11/2021 às 12:03

A equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jucuruçu, representada pela secretária Renilda Rodrigues, apresentou na tarde desta segunda-feira (08/11), o quantitativo de atendimentos prestados a população, sobre o BPC - Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteira do Idoso, Passe Livre e Programa Bolsa Família, no período de Janeiro a Outubro de 2021, na sede e zona rural de Jucuruçu.

Ao total foram 689 atendimentos relacionado ao Programa Bolsa Família, 43 processos de entrada do BPC junto ao INSS, sendo 08 benefícios já concedidos e 35 aguardando resultado, 80 carteirinhas do idoso, que permite viagens gratuitas interestaduais para pessoas acima de 60 anos e 03 Passes Livres, que garante a pessoas com deficiência, o acesso gratuito ao transporte coletivo interestadual e Intermunicipal.

“Existem outros inúmeros atendimentos, que não podemos divulgar devido ao sigilo da Politica de Assistência Social, mas temos a imensa honra de estar conseguindo evoluir cada vez mais e levando atendimento digno e humanizado a toda população de Jucuruçu.” Relatou a Secretária, Renilda Rodrigues.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Quantitativo de atendimentos
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