O crime aconteceu na tarde desta sexta feira, 07 de outubro no centro de Eunápolis.
O sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, foi assassinado em um suposto assalto na porta do Banco Bradesco, centro da cidade de Eunápolis.
O sargento que estava na polícia há 29 anos, fazia segurança para a Farmácia Santa Bárbara e foi acompanhar o proprietário da empresa ao banco aonde o mesmo foi levar um malote de dinheiro para ser depositado.
Segundo testemunhas, o empresário já tinha entrado no banco com o malote e o sargento que estava á paisana ficou do lado de fora da agencia bancaria quando foi abordado por quatro marginais, populares relataram que o policial não reagiu, mais mesmo assim foi atingido por três tiros disparados a queima roupa.
Socorrido pelo SAMU par ao hospital Regional de Eunápolis o sargento não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. O sargento iria para a reserva no próximo ano. Dalvino era casado e deixa dois filhos pequenos.
No local do crime a policia encontrou capsulas de pistola 380. Após o crime os bandidos fugiram em duas motocicletas e ainda levaram a arma do sargento. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia de Eunápolis e região estão na captura dos bandidos.