Em Barrolândia aconteceu a partida Ponto Central Cabrália X Barrolândia, jogo válido pela Copa do Descobrimento 2015, vencido pelo Ponto Central Cabrália de virada por 02 X 01.
A temperatura extraordinária de quase 40 graus impossibilitou, certamente, maior presença de torcedores ao Estádio Delci Pinto da Rosa, que teve um público diminuto para a importância do jogo.
A partida foi muito bem conduzida pela arbitragem liderada por Elias Gonsçalves Rufino, que devido ao fato do forte calor, foi obrigado a dar tempo técnico para reidratação dos jogadores e da própria arbitragem, na metade da primeira etapa.
O jogo contou com a presença da Policia Militar, e ambulância da saúde local. A equipe de Ponto Central Cabrália de virada venceu Barrolândia por 02 X 01, gols marcados por Maguinho fazendo 01 X 00 Barrolandia, aos 43 minutos e a virada de Ponto Central Cabrália no segundo tempo, com gols de Paulo Alberto aos 11 e Redondo aos 22 minutos dando números finais ao jogo.
Outros jogos de ontem
A equipe do Porto Centro, representante de Porto Seguro, jogando no Estádio de Vera Cruz, perdeu por 01 X 00 para o time de Eunápolis. Segundo informações, da coordenação, neste jogo o árbitro Vanilson Araújo Rios (de Itabatã) foi agredido pelo atleta Kaká, do time do Porto Centro, que deverá ser punido segundo consta no regulamento da competição, mediante relatório do árbitro, afirmando a agressão.
Na outra partida da tarde o time representante do bairro Baianão de Porto Seguro, jogando em casa, empatou em 01 X 01 com a seleção de Arraial D’ajuda, num jogo apitado pelo árbitro Teixeirense filiado à Liga de Itamaraju, Uenes Aparecido Domingues de Jesus (Chuchu) e, segundo ele, foi tudo normal.
No sábado em partida antecipada a equipe do Itapetinguese representante de Itapetinga jogando em casa venceu a Seleção de Itapebi por 03 X 00.