Publicidade Davaca novo

Robertinho está de volta ao cenário político de Mucuri e lança pré-campanha nas plataformas digitais

Por Neuza em 31/08/2020 às 12:47


O ex prefeito de Mucuri, Roberto Figueiredo Costa,  “Robertinho” de 55 anos, está de volta no cenário político como pré candidato a prefeito pelo Democratas (DEM).

Robertinho divulgou neste final de semana que nesta terça feira, 1º de setembro, fará o lançamento de sua pré campanha nas plataformas digitais. 

O carismático bacharel em direito governou Mucuri de 1992 a 2000, e desde então, andou meio afastado da política mucuriense, mas manteve a legião de amigos e eleitores ao longo destes anos, sendo um forte candidato a vencer a próxima eleição.

Robertinho tem o apoio do prefeito ACM Neto, de Salvador, e do deputado estadual, Sandro Régis, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia.

Robertinho acredita que nesse momento em que o mundo vive uma pandemia a internet é a forma mais segura de levar suas propostas de trabalho a seus eleitores.

“A internet é uma realidade, e a crise gerada pelo isolamento social, é outra, por isso, os nossos canais digitais facilitarão a nossa comunicação e permitirão que cada um de vocês possa participar desse grande movimento que se inicia, que não é apenas de Robertinho, mas de todo o povo mucuriense”. Disse o candidato.

Robertinho pretende usar as redes sócias como Whatsapp, Instagram e Facebook pra ter acesso mais rápido aos eleitores, mas admite intensificar o que ele considera sua especialidade “pedir voto de casa em casa, no corpo a corpo” – para fortalecer a musculatura da campanha, assim que for definido a sua candidatura na convenção do partido e ter seu registro deferido pela justiça eleitoral.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Robertinho campanha plataformas digitais
publicidade