Publicidade Davaca novo

Representante da Dissulba, baleado com dono de supermercado morre no hospital

Por Neuza em 02/02/2015 às 20:16

 

 

Representante comercial da empresa Dissulba, distribuidora dos produtos Nestlé, situada na cidade de Itabuna, que foi baleado com dono de supermercado morre no hospital

O representante comercial baleado junto com o dono do supermercado JC por volta de 18h30 desta segunda feira (02) no bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal.

 Identificado pelo nome de Edival Ribeiro, o representante comercial estava conversando com Cristiano Cabral, proprietário do supermercado JC, quando dois homens chegaram a pé e atiraram várias vezes contra os dois. Atingido 09 vezes por projéteis de arma calibre 380, Cristiano não resistiu e morreu na calçada. Já Edival foi socorrido com vida para o hospital municipal, mais não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 20h30.

 

Entenda o caso.

Um crime no inicio da noite desta segunda feira, 02 de fevereiro, chocou os moradores do bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas.

Cristiano Gomes Cabral, 33 anos, casado, pai de uma filha, residente á Rua Costa Rica, esquina com a Rua Bolívia, proprietário do Mercadinho JC, foi executado á tiros por dois homens desconhecidos. Cristiano é filho de Nozão, figura muito conhecida em nossa cidade e um dos pioneiros do bairro Ulisses Guimarães.

Segundo informações, Cristiano estava conversando do lado de fora do supermercado com um representante comercial, identificado pelo nome de Edival Ribeiro, quando os assassinos se aproximaram e de arma em punho disparou pelo menos 15 tiros contra Cristiano.

O representante comercial foi baleado na barriga, segundo testemunhas pelo menos três tiros atingiram Edival que foi socorrido para o hospital municipal pelo SAMU.

O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no local com uma equipe de agentes da SILC e os peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local. Segundo Manuel Garrido, a vítima foi morta com 09 tiros de pistola calibre 380 lhe que atingiram a cabeça, tórax, braços e costa.

No local a polícia recolheu 03 estojos e três projéteis. Viaturas da Policia Militar e da CAEMA estiveram no local mantendo a ordem. Uma multidão de curiosos se formou em volta do corpo, mais como sempre, impera a Lei do silêncio, ninguém viu nada.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. Mais cedo no mesmo bairro, um jovem foi baleado na boca. Foi socorrido para o hospital.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade