Um menor de 17 anos , acusado de vários assaltos na cidade, identificado pela alcunha de "Ratinho" morreu numa troca de tiros com policiais da CAEMA, na tarde desta segunda feira, 17 de Novembro no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, policiais da CETO estavam fazendo rondas no bairro Tancredo Neves quando avistaram dois indivíduos acusados de vários assaltos na cidade. Na perseguição um dos indivíduos atirou contra a viatura que atraves do rádio pediu apoio a uma viatura da CAEMA que estava nas imediações. A dupla se
separou e um deles entrou numa casa, os policiais da CAEMA entraram na casa e foram recebidos a bala, os policiais revidaram e o menor Kaio
Santos Hermogenes da Silva, vulgo "Ratinho”, foi baleado. Socorrido para o Hospital Municipal, Ratinho não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. O outro comparsa conseguiu fugir.
Kaio, completaria 18 anos no próximo dia 26 de novembro, e foi liberado da prisão pela justiça na manhã desta segunda feira depois de ter sido preso no último sábado (15) em companhia de outro menor, portando um revólver calibre 38 e um papelote de cocaína.
A polícia apreendeu em poder de Ratinho um revólver calibre 38, com três cápsulas
deflagradas, uma intacta e uma picotada, duas bicicletas de cor roxa e
uma máquina fotográfica, tomada de assalto horas antes no bairro Vila
Vargas.