O rapper Jon James McMurray morreu, no último sábado (20), após saltar de paraquedas para a gravação de um clipe. O músico não conseguiu ativar o dispositivo de segurança a tempo.
“Quando Jon se aproximou mais da asa, o pequeno Cessna entrou em uma espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir”, contou uma fonte ao jornal “The Sun”.
O empresário do artista também deu sua explicação para a fatalidade. “Jon segurou a asa até que fosse tarde demais, e no momento em que ele soltou, ele não teve tempo de abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente”, lamentou.
Jon James, de 34 anos, ganhou da família e da esposa – a modelo Kali James – uma página do GoFundMe como homenagem. “Ele me ensinou sobre a indústria da música. Eu era apenas uma modelo da Playboy quando o conheci. Ele não julgava ninguém, as pessoas o amavam e flutuavam em sua direção”, declarou a viúva.
E completou: “Garotas amam ele, todo mundo ama ele. Ele é apenas uma pessoa amorosa que nunca desejaria mal a ninguém. Ele não acreditava em negatividade”.