Publicidade Davaca novo

Quatro mortos em acidente na BA 290. Todos identificados.

Por Neuza em 01/02/2015 às 00:19

 

 

Um violento choque entre um Jetta e um caminhão pipa, por volta das 18h30 deste sábado, 31 de janeiro no KM 18 da BA 290 que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, próximo a comunidade de Canta Galo, deixou quatro pessoas mortas, um de Teixeira de Freitas, duas de medeiros Neto e uma de Eunápolis.

Segundo informações, o veículo Jetta de cor branca, placa policial NZM 0332, licenciado em Teixeira de Freitas, seguia em direção a cidade de Caravelas, quando numa lombada tentou ultrapassar uma motocicleta e acabou sendo colhido na lateral por um caminhão pipa, Mercedes Benz de cor azul, placa policial JOB 3832, licenciado em Teixeira de Freitas que presta serviço para a Suzano Papel e Celulose.

 

O veículo Jetta era guiado por Mirthes Ribeiro Gujansky, 42 anos. Os outros passageiros foram identificados como sendo Scharlatty, Souza Carvalho, 22 anos, residente em Eunápolis, Kenio Windson Batista da Silva, 19 anos e Fabrício Silva de Souza 21 anos, ambos moradores de Medeiros Neto. Todos morreram no local. Os corpos de Scharlatty e Kenio ficaram presos ás ferragens, sendo preciso a intervenção dos Bombeiros para retirada dos corpos.

 


Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Civil. A delegada interina de Alcobaça, Rosângela Sousa, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico. A perícia foi feita pelo coordenador do DPT DR. Manuel garrido e o perito Pedro Paulo

 

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas e serão necropsiado na manhã deste domingo. O motorista do caminhão identificado pelo pré nome de João teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Teixeira de Freitas. Segundo informações, Scharletty era fiosioterapeuta e trabalhava na cidade de Itagimirim. No porta malas do carro das vítimas a polícia encontrou vários litros de bebidas alcoolicas.

 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Alcobaça
publicidade