Quatro homens investigados por uma tentativa de homicídio contra uma mulher, de 46 anos, ocorrida em 19 de julho deste ano, no distrito de Cachoeiro do Mato, em Teixeira de Freitas, tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. Três deles, sendo dois de 18 anos e um de 39, foram presos nesta terça-feira (11), em Teixeira de Freitas. O quarto investigado, de 28 anos, foi localizado na sexta-feira (7), no município de Alcobaça.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no imóvel onde estava o homem, de 28 anos, foram encontrados porção de maconha e um aparelho celular. Além do cumprimento da prisão temporária, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Outros aparelhos celulares também foram apreendidos no decorrer das diligências e serão encaminhados para perícia.

Os quatro investigados permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime, individualizar a participação dos envolvidos e identificar outros possíveis participantes.

A ação foi realizada por equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Extremo Sul) e do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª COORPIN/Teixeira de Freitas).

