Publicidade Davaca novo

Quase uma tonelada de cocaína é aprendida pela polícia na Bahia

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (5). Conforme a Polícia Federal, as drogas, que estavam sendo transportadas para Salvador, foram encontradas através de scanner.

Por Neuza em 06/04/2021 às 06:36

Foto: Divulgação / PRF


A Polícia Federal apreendeu, na noite de segunda-feira, 05 de abril, em Santo Estevão/BA, 934 kg de cocaína que estavam sendo transportadas para Salvador em fundos falsos de três caminhões-tanque. Três homens foram presos.

A apreensão da droga foi possível depois que a Polícia Federal recebeu informação que um grande carregamento de droga iria chegar a Salvador.

De posse das informações a Polícia Federal iniciou troca de informações com a inteligência da Polícia Militar, e foi confirmada  a chegada de grande quantidade de droga à capital baiana.

A Polícia Federal informou que os suspeitos foram identificados no final da tarde desta segunda feira, e os caminhões interceptados. A polícia usou um scanner da Receita Federal que localizou a drogas em fundos falsos dos tanques usados para transportar combustíveis. 

A operação contou com apoio da CPAC CAATINGA, CIPE-PI e Receita Federal.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Droga apreendida Traficantes presos
publicidade