Publicidade Davaca novo

Quase tudo pronto para o "Arraiá pra cuida e viver" em Itamaraju

Por Neuza em 20/06/2018 às 13:11

O São João 2018 de Itamaraju, o “Arraiá pra cuidar e viver” acontece neste final de semana, de 21 a 24 de junho, com direito a muito forró e uma programação cultural preparada especialmente para que os turistas e os munícipes possam desfrutar desses dois aspectos que colocam a cidade em posição de destaque entre as demais cidades da região.

O secretário de administração de Itamaraju, Léo Oss, explicou que: “o público pode esperar muita alegria, diversão, simpatia e gente bonita. O São João “Pra cuidar e viver” está na sua segunda edição e vem com o objetivo de resgatar a cultura das festas juninas de Itamaraju, e esse ano não poderia ser diferente, uma super estrutura muito está sendo montada à altura do povo itamarajuense, com dois palcos, iluminação, barracão e decoração que este ano vem com as bandeiras dos países participantes da copa do mundo. A nossa festa começa dia 21 e vai até o dia 24, com muitas atrações locais e nacionais”.

Léo afirmou que neste ano terá o famoso concurso de quadrilha, “inclusive nesta quarta-feira (20) iremos fazer uma prévia. Vamos descer lá do trevo, no bairro Santo Antônio do Monte, com os participantes do concurso de quadrilha e uma bandinha de forró com a zabumba, o triângulo e uma sanfona, para a gente se divertir no decorrer do percurso até o centro da cidade, pois, no último sábado, colocamos um casal de dançarinos e fizemos um teatrozinho, com banda e tudo, foi muito legal, a galera aderiu e caiu no forró, enfim, o comércio dá uma movimentada e já entramos no clima da festa”.

O secretário de administração também relatou que todas as forças de segurança já estão sendo preparadas para todos os dias da grande festa, com presença da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e do Corpo de Bombeiros. O secretário terminou dizendo que, o prefeito Marcelo Angenica não tem medido esforços para que o Arraiá pra cuidar e viver tenha toda estrutura e animação que já fazem parte do tradicional São João de Itamaraju, que este ano conta com o apoio do Banco Sicoob e empresas local.

Confira as atrações:

Dia 21/06

Doce Karisma - 21h

Fogo na Paia - 22h

Naiara Azevedo  - 12h

Carro de Playboy -02h


Dia 22/06

Forró no Pé – 21h

Cheiro de Forró -23h

Ciel Rodrigues – 01h

Oz Xerifes – 03h


Dia 23/06

Amigos de Boteco – 22h

Amado Batista -23h30

Robério e seus Teclados – 01h30

Chinela de Couro – 03h30


Dia 24/06

Nildo Rocha – 21h

Trio Forrozão- 23h

Carlos Costa- 01h

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Itamaraju São João Arraiá pra cuidar e viver
publicidade