Publicidade publicidade

Quadrilha invade casa de Bruna Biancardi e amarra pais da influenciadora

Um suspeito foi detido; outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias

Por Neuza em 07/11/2023 às 11:27

Quadrilha invade casa de Bruna Biancardi e amarra pais da influenciadora

Foto: Reprodução

A influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos, teve sua casa invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7. O imóvel fica em um condomínio em Cotia, região da Grande São Paulo. 

Os pais de Bruna Biancardi estavam em casa no momento do assalto. Eles foram amarrados enquanto a quadrilha roubava itens de valor, mas não ficaram feridos.

A Guarda Civil Municipal prendeu uma pessoa suspeita de ajudar os bandidos. Procurada pela reportagem, a corporação informou que o homem é um morador do condomínio que teria autorizado a entrada dos criminosos.

Segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e por Mavie, filha recém-nascida da influenciadora com Neymar Jr, Mavie. As duas não estavam na residência. 

Vizinhos desconfiaram da movimentação na casa da família Biancardi e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Até o momento, agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Fonte: Terra

Tags:   teve sua casa invadida e roubada
publicidade