Publicidade Davaca novo

Professora flagra idoso em atos libidinosos com garota de 10 anos em Alcobaça

Por Neuza em 10/03/2016 às 12:49

 

 

 

O fato aconteceu na praia da Alcobaça, na manhã de segunda feira, 07 de março. Segundo o Boletim de ocorrência, a professora da garota, identificada pelo nome de Sirley, estava na praia quando flagrou o idoso Valdecyr Francisco Lopes de 59 anos, morador de São José de Alcobaça, molestando a neta de sua esposa de apenas 10 anos.

Revoltada ao ver um homem de 59 anos passando as mãos nas partes íntimas de uma garota de 10 anos, neta da esposa do acusado, a professora ainda tentou filmar a ação, como não conseguiu, ela acionou a policia que prendeu o acusado em flagrante.

Valdecyr foi transferido para a delegacia de Teixeira de Freitas nesta quinta feira (10), e em depoimento ao delegado Marco Antônio, titular da delegacia de Alcobaça, ele contou que foi a Alcobaça com a criança receber um pagamento de beneficio. Após receber o pagamento o idoso resolveu levar à criança a praia. Seminus, os dois entraram na água e o idoso começou a passar as mãos nas partes intimas da criança.

De longe a professora que observava a cena resolveu acionara a polícia. A criança contou que não é a primeira vez que o acusado passava as mãos em suas partes íntimas. Segundo vizinhos de Valdecyr, ele tem uma quitanda, e muitas vezes ele foi flagrado fechando as portas quando algumas crianças entravam no estabelecimento.

O depoimento de outra adolescente de apenas 13 anos, chamou a atenção dos policiais sobre a prática criminosa do idoso. Segundo a adolescente, ela foi estuprada várias vezes pelo suposto avô.

Na manhã desta quinta-feira (10), o acusado foi apresentado na sede da DTE/DRACO e negou qualquer envolvimento afetivo com as crianças. "Eu estava apenas tomando banho com minha neta, e segurava a mão dela quando a onda vinha, eu nunca toquei nas meninas, e nunca tive e não tenho a intenção de abusar delas”, disse o acusado na delegacia.

"Sou um homem trabalhador, penso que foi a professora quem colocou essas ideias na cabeça da menina, porque ela é boba, e quando viu a polícia ficou desorientada. Peço que me soltem, minha família deve estar passando fome e precisando de mim, eu sou inocente”, disse Valdecyr.

O Acusado está detido na carceragem da 8ª Coorpin e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. O delegado Marco Antônio Neves, titular da delegacia de Alcobaça é o responsável pelo caso.


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Alcobaça
publicidade