Polde 36 anos, que estava trabalhando como pedreiro em uma construção no Condomínio Reserva da Barra, localizado na BA-001, em Prado/BA. A operação ocorreu por volta das 16h30, após a equipe receber informações sobre o paradeiro do procurado.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito, confirmando sua identidade e a existência de um mandado de prisão em aberto emitido pela 1ª Vara Criminal de Linhares, no Espírito Santo pelo hediondo crime contra dois irmãos adolescentes, um de 14 e o envolviemtno no assassinato dos irmãos, João Francisco e Estevam de Azevedo Costa que foram mortos a tiros após serem atraídos para o local do crime via mensagem de Watshap. O duplo homicídio ocorreu no dia 07 de agosto deste ano, no Jocafi 1, no bairro Santa Cruz em Linhares, fato que ganhou destaque na mídia nacional.
Após receber voz de prisão, Cosme foi conduzido imediatamente à Delegacia Regional de Itamaraju, onde as medidas legais serão adotadas. A operação foi realizada com o apoio da viatura VTR-9.8810 da 88ª CIPM.
O caso segue sob investigação, e as autoridades esperam que a prisão de Cosme possa contribuir para o esclarecimento do duplo homicídio em Linhares.