Publicidade Davaca novo

PRF participa da "Operação Adsumus", que investiga desvios de mais de 24 milhões em contratação de obras na Bahia

PRF participa da terceira etapa da "Operação Adsumus", que combate crimes contra a Administração Pública

Por Neuza em 11/10/2016 às 07:40

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Bahia integraram, no início da manhã desta terça feira (11), a terceira etapa da “Operação Adsumus”,deflagrada pelo Ministério Público da Bahia.


Nas primeiras horas da manhã, dois mandados de prisão, oito de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva foram cumpridos.

As ações da“Adsumus” acontecem nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Camaçari,Ipirá, Muritiba, Lauro de Freitas e Santo Amaro. Duas pessoas que seriam presas estão foragidas e outras duas que são alvos da condução coercitiva ainda não foram encontradas.

As conduções coercitivas visam recolher provas sobre a participação dos conduzidos nas empresas envolvidas no esquema irregular de contratação de obras, locação de maquinário e realização de serviços públicos que causou um dano de mais de R$ 24 milhões aos cofres do município de Santo Amaro/BA. 

As investigações foram realizadas pelos promotores de Justiça e têm o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e do Centro de Apoio Criminal (Caocrim), do Ministério Público estadual.

Fonte: Neuzabrizola/Nucon

Tags:   Bahia PRF corrupção
publicidade