Agentes da Polícia Rodoviária Federal 9PRF) durante fiscalização de rotina na BR 101, detiveram por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 08 de agosto, no KM 884, em Teixeira de Freitas, José Souza Aguiar, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de favorecimento a prostituição.
O acusado que trafegava em uma motocicleta Dafra/Speed 150, de cor prata, placa MRZ 3227, recebeu ordem de parada e foi solicitado os documentos, do condutor e do veículo, foi quando José disse que não os possuía.
Ao consultar o sistema SERPRO e (BNMP), foi constatado um mandado de prisão de número 00205-85 de 13/08 de 2011 por favorecimento a prostituição. A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e foi recolhida para o pátio credenciado.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado para as medidas cabíveis.