O fato aconteceu na noite de sábado (29), durante as comemorações da "Festa da Cidade”.
Foto: Giro de Noticias.
Segundo informações de sites regionais, o cantor Netinho do Forró, o "Vaqueiro Cantador” foi contratado para fazer show no sábado á noite, mas o cantor não subiu ao palco o que gerou uma discussão entre ele e o prefeito Kenoel Viana. A discussão, segundo o que foi veiculado nos sites, se acabou em bate boca, xingamentos e agressões físicas entre o prefeito e o cantor.
Segundo relatos dos sites de noticias, Netinho não subiu ao palco por falta de pagamento, o prefeito ainda tentou convencer o cantor, mas, devido a fama de mau pagador do prefeito Kenoel, o cantor se recusou a subir ao palco.
O prefeito Kenoel ficou irritado porque Netinho se recusou a fazer o show e invadiu o camarim do cantor muito bravo, Netinho não deixou por menos e ambos acabaram saindo na mão. As informações dão conta que o prefeito levou uns sopapos do cantor. "A fama de calote a cantores que se apresentaram em eventos realizados pela prefeitura de Guaratinga é bastante conhecido", escreveu um site regional.
A Produtora e Assessora do Cantor Netinho do Forró O vaqueiro Cantador, procurou o site Giro de Noticias e informou que; Netinho iria fazer o show principal na noite de sábado, 29, segundo dia do evento, porém a organização do evento errou no horário do show do artista, e não disponibilizou o palco principal para a produção montar os equipamentos.
Diante do impasse o show de Netinho do Forró só poderia acontecer as 06H da manhã de domingo, porém o prefeito de Guaratinga Kenoel Viana, não aceitou o horário da apresentação do artista, e partiu para agressão e discursão com a produção e com o artista. Kenoel Viana deferiu diversos palavrões ao artista e tentou agredi-lo com um soco, que só não acertou o rosto do artista porque ele se defendeu.
Já o cantor Netinho do Forró esclareceu que; "a questão não foi financeira e sim a falta de organização da prefeitura de Guaratinga, eu estava no local do evento conforme combinado com a organização, porém eles não disponibilizaram o que combinamos”, afirmou Netinho do Forró.
Netinho falou que foi muito humilhado pela produção da festa e pelo próprio prefeito. Ele ficou por mais de duas horas esperando a boa vontade dos organizadores, que não deram a mínima para o cantor. Seja por falta de pagamento ou falta de organização, o fato é que, Kenoel acabou levando uns sopapos e as pessoas que esperavam o show do cantor ficaram a ver navios.