Publicidade Davaca novo

Prefeito Silvio Ramalho consegue nova ambulância do SAMU para Caravelas

O prefeito falou que esta é uma conquista esperada, e ele só tem que agradecer ao deputado Ronaldo pela indicação.

Por Neuza em 28/11/2017 às 10:58


O prefeito Silvio Ramalho está em Salvador aonde entre outras coisas que foi buscar para o desenvolvimento do município, conquistou através do deputado Ronaldo Carletto, mais uma ambulância do SAMU para atender os pacientes de Caravelas.


O prefeito falou que esta é uma conquista esperada, e ele só tem que agradecer ao deputado Ronaldo pela indicação. Silvio disse que a ambulância que atendia Caravelas já tem mais de 05 anos  e por isso estava sem condições de uso.


Na manhã desta terça feira (28), o prefeito participou na Chesf de uma reunião no Comitê Gestor “Luz Para Todos”  e aproveitou para reivindicar extensão de rede elétrica rural para os distritos de Caravelas.

Silvio representa a União dos Prefeitos da Bahia (UPB) como membro do Comitê Gestor Luz para Todos.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Caravelas Silvio SAMU
publicidade