Publicidade Davaca novo

Prefeito eleito morre um dia depois da eleição sem saber da vitória

Por Neuza em 18/11/2020 às 13:18

 

Foto; Redes sociais

O prefeito eleito de Itaguaru-GO, Edilson Filgueira, conhecido como Didi Filgueira (PTB), morreu na última  segunda-feira (16), um dia depois das eleições, por complicações da Covid-19.

Didi foi internado no dia 1º de outubro, com sintomas da doença. Dias depois ele foi entubado e transferido para a UTI. No dia 30 de outubro, foi retirada a ventilação mecânica e ele apareceu em um vídeo com uma máquina de oxigênio fazendo sinal de positivo. 


Logo após gravar o vídeo, o quadro de saúde do prefeito piorou e ele não resistiu, morreu na  noite do dia da eleição, informou o  secretário do PTB, Renato Marques.


Didi foi eleito com 53,90% dos votos válidos e derrotou Chitão, que ficou em segundo lugar com 44,07%.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Prefeito morre um dia depois da eleição
publicidade