Publicidade Davaca novo

Prefeito e comitiva prestigiam torneio do trabalhador em Itamaraju

Por Neuza em 02/05/2018 às 07:40


O prefeito Marcelo Angênica e o vice prefeito Téa Produções, juntamente com o secretário Edson Oss (administração) acompanharam no último domingo (29), a segunda rodada do tradicional Torneio do Trabalhador. A tradição esportiva soma 30 anos e conta com o apoio da comunidade e alegria de atletas do município de Itamaraju.


Este ano, a Associação de Moradores do bairro Urbis II, responsável pela organização do evento realizou a inscrição de mais de 30 clubes.


O Torneio do Trabalhador é um evento esportivo realizado com apoio de colaboradores e da Prefeitura Municipal com o objetivo de promover atividades esportivas, lazer e levar entretenimento a comunidade em geral, homenageando o trabalhador.


O evento acontece no campo de várzea do Bairro Urbis II onde movimenta atletas e moradores dos quatro cantos do município. O prefeito Marcelo falou sobre a organização e estrutura do evento que movimentou o esporte do município.


“É muito gratificante participar de um evento, que homenageia o trabalhador itamarajuense. Aqueles que contribuem para o bem e desenvolvimento do nosso município”, enfatizou o gestor.


O torneio terminou nesta terça feira, 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador com premiação de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiros e goleiros.

Fonte: Ascom

Tags:   Itamaraju torneio Dia do Trabalhador
publicidade