Publicidade Davaca novo

Prefeito de Mucuri está isolado com suspeita de covid-19

Por Neuza em 28/05/2020 às 07:32


O prefeito de Mucuri, dr. Carlos Simões, entrou em isolamento social desde terça-feira (26), com suspeita de covid-19.

Dr. Carlos informou que aguarda o tempo necessário para a realização do exame do coronavírus, mas que, assim que sentiu sintomas gripais – que podem indicar a contaminação com o vírus – se isolou em sua residência. “Estou em minha residência,  em um quarto separado,  inclusive sem contato com meus familiares”, relatou dr. Carlos.

Ele destacou que estão  sendo tomadas as medidas necessárias em casos suspeitos, especialmente o monitoramento  pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo enfrentamento ao avanço da covid-19.

Ao final do nosso contato virtual, dr. Carlos Simões voltou a parabenizar e a agradecer a todos os profissionais de saúde do município e renovou sua solidariedade com todos os infectados e familiares de Mucuri, da Bahia e do Brasil. Ele continuará atendendo em home office.

“Oremos por todos. Orem por mim”, conclamou.

Fonte: Neuza Brizola/Ascom

Tags:   Covid 19 Carlos Simões isolamento
publicidade