Publicidade Davaca novo

Prefeito Bemtivi anuncia calçamento para a Rua 7 de Setembro em Ibirajá 

Por Neuza em 26/10/2025 às 10:11


Na tarde deste sábado, 25 de outubro, o prefeito Bemtivi esteve no distrito de Ibirajá para autorizar oficialmente o início das obras de calçamento da Rua 7 de Setembro, um marco importante para o desenvolvimento local e para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A nova etapa de infraestrutura reforça o compromisso da atual gestão em levar avanços a todas as regiões do município, promovendo mais conforto, segurança e valorização dos espaços públicos.

Prefeito Bemtivi anuncia  calçamento para a Rua 7 de Setembro em Ibirajá 

O ato de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de, da secretária de Assistência Social Lidiane Guimarães, além de moradores e lideranças da comunidade, que comemoraram o início de mais uma grande conquista para Ibirajá.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Bemtivi ressaltou que, apesar das chuvas recentes terem atrasado o cronograma, tudo já está preparado para que as obras comecem nos próximos dias.

“A ordem de serviço foi assinada, os materiais já estão adquiridos e a equipe pronta para iniciar. Essa é uma obra feita com recursos próprios do município, o que mostra o nosso empenho em investir de forma direta na melhoria da vida das pessoas”, destacou o gestor.

Prefeito Bemtivi anuncia  calçamento para a Rua 7 de Setembro em Ibirajá 

O calçamento da Rua 7 de Setembro vai facilitar o tráfego de veículos, reduzir problemas causados pela poeira e lama em períodos chuvosos e contribuir para a valorização das residências do entorno — um sonho antigo da comunidade que, agora, começa a se tornar realidade.

Com mais essa ação, o Governo Bemtivi reafirma sua determinação em transformar o município por meio de obras que unem planejamento, responsabilidade e compromisso social.

Imagens/ Eptácio- ItanhémFest

Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul.

Tags:   Itanhém Bentivi obra calçamento Ibirajá
publicidade