X
Publicidade Davaca novo

Porto Seguro - Cão policial do 8° BPM auxilia na apreensão de drogas duas vezes no mesmo dia

Por Neuza em 29/06/2023 às 16:12

Porto Seguro - Cão policial do 8° BPM auxilia na apreensão de drogas duas vezes no mesmo dia

Na manhã desta quarta-feira, (28), Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do 8° Batalhão estavam empregando a K9 Kira no patrulhamento pela Rua 25 de Maio, no bairro Frei Calixto, quando o animal sinalizou a existência de itens ilícitos no interior de uma edificação.

Após adentrarem o local, os policiais flagraram uma pessoa dormindo num colchonete no chão, ao lado de uma sacola que continha 74 porções pequenas de maconha; 201 porções pequenas de cocaína; 41 porções pequenas de crack; 01 balança de precisão e R$ 10,00 (dez reais).

Ao ser indagado sobre os objetos, o suspeito alegou que estava guardando-os para outra pessoa, mas não quis revelar a identidade do suposto cúmplice.

Senso assim, o homem foi encaminhado para adoção das medidas legais, juntamente com os materiais apreendidos.

Porto Seguro - Cão policial do 8° BPM auxilia na apreensão de drogas duas vezes no mesmo dia

À noite, Policiais Militares do 8° Batalhão patrulhavam ostensivamente as ruas do distrito de Coroa Vermelha, próximo a "Rua do Campo", localidade com histórico de incidência criminal, quando num dado momento, os agentes da segurança pública flagraram o desmantelamento de um grupo de homens que, segundos antes, estava reunido numa espécie de partilha de objetos ilícitos, mas ao avistarem a guarnição, seus integrantes passaram a correr e evadir pela vegetação.

Ao ser empregada a K9 Kira, do Pelotão de Operações com Cães da Unidade, foram encontrados dois esconderijos de drogas, culminando na apreensão de 27 porções pequenas de maconha; 02 porções médias de maconha; 24 porções pequenas de cocaína e 188 porções pequenas de crack.

Todo o material foi encaminhado para adoção das medidas legais. Ninguém foi preso.

Fonte: Fernanda Silva/8º BPM

Tags:   Drogas apreendidas K9 Kira
publicidade