O porteiro do prédio onde Najila Trindade mora, em São Paulo, foi à delegacia, na última segunda-feira (10), para registrar um Boletim de Ocorrência contra a modelo. O funcionário do condomínio afirmou que a moça o ameaçou.
De acordo com o “G1”, o rapaz contou no depoimento o que a loira lhe falou. “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, estou aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você”, disse, ao se referir às palavras da mulher que acusa Neymar de estupro e agressão.
Devido às ameaças, o homem pediu medidas protetivas às autoridades.
Outro envolvido no caso também foi à delegacia para prestar esclarecimentos. Danilo Garcia de Andrade, o advogado da jovem, informou que deixaria o caso, se a moça não apresentasse o restante do vídeo, que segundo ela, comprova as agressões do jogador.
Vale lembrar que na semana passada Najila afirmou que o tablet onde estava o conteúdo foi furtado de seu apartamento. Entretanto, policiais especializados foram ao local e só detectaram as impressões digitais da suposta vítima e de sua empregada.