Foto - Reprodução
No domingo (4), o policial militar Romoaldo Oliveira,de 33 anos perdeu a vida após ser atingido por um disparo durante uma festa de pré-carnaval em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.
O policial estava desfilando no bloco “Toma Sopa” quando o incidente aconteceu. Um vídeo feito por participantes da festa mostra o desespero das pessoas e a polícia correndo para o local. Romoaldo estava de folga no domingo.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, uma confusão ocorreu no bloco em que o policial participava, e ao tentar sacar a arma que carregava na cintura, o agente acabou disparando contra si mesmo.
Após ser atingido, Romoaldo foi imediatamente conduzido em estado grave para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. O esclarecimento das circunstâncias da morte de Romoaldo está em andamento, com depoimentos sendo colhidos. Além de policial, ele também era conhecido como empresário e engenheiro.
Até esta segunda-feira (5), ninguém foi preso, e as autoridades policiais estão investigando a possibilidade de o tiro ter sido acidental.