Paulo Roberto-vítima/ Foto redes socias
Um policial militar foi preso na sexta-feira (1º) suspeito de assassinar o entregador Paulo Roberto Araújo dos Santos, de 46 anos, com um tiro na nuca após uma brigada de trânsito em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no domingo (27). Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi realizada em parceria com a Corregedoria da Polícia Militar. Na ação, foram descobertos um revólver, uma pistola, um celular e um veículo.
Paulo Roberto foi encontrado morto em seu carro, na Rua da Liberdade. Embora trabalhadosse como entregador com motocicleta, ele dirigia o carro da família no dia do crime. Imagens de vídeo mostram o disparo atravessando o vidro traseiro do veículo e atingindo a vítima, que perdeu o controle do carro e colidiu com outro veículo. Paulo Roberto, natural de Amélia Rodrigues, residia em Camaçari há duas décadas e deixou esposa e uma filha de 11 anos.
A Polícia Militar informou que investigará todas as condutas do agente e tomará as medidas cabíveis conforme a legislação.