Publicidade Davaca novo

Policial militar é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos no interior da Bahia

Por Neuza em 17/05/2022 às 07:45

 

Antônio Neres de Souza, um policial militar de 64 anos, foi preso na sexta feira (13) na cidade de Ibicarai, interior da Bahia sob acusação de estupro contra a filha de apenas 11 anos.

A mãe da criança que vive separada do acusado contou em entrevista a TV Record que começou a desconfiar do caso quando em fevereiro deste ano a outra filha do casal de 17 anos veio morar com ela em Itabuna e demostrava muita insegurança e raiva do pai.

Na sexta-feira, dia da prisão, a filha mais velha que mora em Ibicarai mandou mensagens para a mãe dizendo que estava preocupada com os irmãos mais novos. A confirmação do crime veio depois que a filha de 17 anos chegou da escola e ela mostrou as mensagens que havia recebido.

Segundo a delegada do caso, o policial ameaçava a filha de morte e ele mesmo confessava que tinha relações carnal com a filha, relação de homem e mulher e que a criança tomava anticoncepcional. A delegada disse que os colegas do policias ficaram revoltados com a atitude do colega. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para outra cidade, segundo a delegada. Veja a entrevista da delegada  concedida a TV Record

Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul

Tags:   Polícia prisão estupro policial filha
publicidade