Publicidade Davaca novo

Policiais de Medeiros Neto prendem casal de traficantes no Bairro Uldurico Pinto

Por Neuza em 21/12/2015 às 17:18

Os Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) de Medeiros Neto, em uma ação conjunta com o 1º Pelotão sob o comandando do ASP Deiró, tirou das ruas na noite do último sábado (19), por voltas das 21h, um casal de traficantes que atuava no Bairro Uldurico Pinto com farta quantidade de pedra de "crak”.

 

Através de uma denuncia anônima a Policias foram informados que uma residência na Rua Japão localizada no Bairro Uldurico Pinto, estaria com uma movimentação intensa de pessoas e possivelmente se tratava de um ponto de tráfico de entorpecentes.

 

De posse dessas informações uma operação conjunta foi montada. Os Policiais do PETO e o 1º Pelotão se deslocaram até ao referido endereço para fazer averiguações. Ao se aproximarem da residência, os indivíduos avistaram as viaturas e adentraram para a residência. Os Policias fizeram o cerco e abordaram os elementos no interior da residência.

 

 

Após uma minuciosa busca veio o êxito da operação. Com os elementos foram encontradas 95 pedras de "crak”, a quantia de R$ 237 Reais (duzentos e trinta e sete reais) um celular e uma corrente de prata.

 

O casal foi identificado como sendo Luzenilton Silva dos Santos de 23 anos, natural de Vitória-ES e sua companheira Luciana Ferreira dos Santos, de 22 anos, natural de Teixeira de Freitas.

 

Os policiais conseguiram ainda no local levantar a informação que o casal chegou ao bairro aproximadamente há duas semanas e tinha a intenção de tomar o comando do tráfico no Bairro Uldurico Pinto.

 

Luzenilton Silva dos Santos, já cumpriu pena no presídio de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas e supostamente estaria envolvido em uma homicídio. Informação essa que será averiguada.

 

Os elementos foram conduzidos Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após a oitiva, Luzenilton Silva dos Santos, foi autuado por crime de trafico de drogas e segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Fonte: Medeirosdiadia

Tags:   Medeiros Neto
publicidade