Publicidade Davaca novo

Polícia Militar faz a maior apreensão de maconha no Espírito Santo

Por Neuza em 23/06/2015 às 10:16

 1.173 kg da droga em uma casa na Serra

Foto: Divulgação

Acusados com os tabletes de maconha apreendidos na Serra

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Polícia Militar realizou a maior apreensão de maconha já feita no Estado, na noite desta segunda-feira (22), na Serra. Foram apreendidos 1.173 kg da droga, em um casa no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Dois homens foram presos. Um deles, na foto ao lado, de camisa amarela,  é instrutor de auto escola.
 
O serviço de inteligência do Batalhão de Missões Especiais (BME) estava acompanhando a quadrilha de traficantes há 20 dias. Os policiais conseguiram obter uma informação de que um grande carregamento de drogas, vindas do Paraná, chegaria neste domingo (21). O entorpecente estava vindo de caminhão. 

Os policiais identificaram a casa para onde o entorpecente foi levado e, na noite desta segunda-feira, foram até o local. Ao chamarem no portão da residência, um dos traficantes atendeu e recebeu voz de prisão. 

O outro, que estava dentro da casa, conseguiu fugir. Ele se abrigou na casa de um vizinho e se passou por membro da família. Como os miliares já o conheciam, por conta do monitoramento feito, foi fácil identificá-lo. O homem estava no sofá da sala vendo televisão.

Segundo a polícia, a casa era usada apenas para esconder a droga. 

A droga e os detidos foram encaminhados para 3ª Delegacia Regional da Serra.

Fonte: Gazetaonline

Tags:   Espírito Santo
publicidade