No total foram incinerados 210 quilos de drogas, sendo 12 quilos de crack, 06 quilos de cocaína, 97 quilos de maconha e 15 quilos de ácido bórico pela DTE que somou um total de 130 quilos. Outros 80 quilos foram levados pelo Fórum.
O delegado marco Antonio, titular da DTE,falou que a droga foi aprendida nos últimos oito meses. A maior apreensão, segundo o delegado se deu por policiais civis, um total de 20 quilos, a segunda maior apreensão foi feita por policiais da CIPE/MA- CAEMA, 17 quilos.
As drogas do Poder Judiciário estavam retidas na sala de evidências do fórum, elas foram apreendidas em processos de tráfico de entorpecentes já julgados que tramitam na comarca e foram devidamente periciadas, segundo informou o juiz Humberto Maçal.
Acompanharam os trabalhos de incineração os juizes Humberto Marçal da Vara Crime, Marcus Aurélius da Vara Cível, o delegado chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Marcus Vinicius, o delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, o perito criminal chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Paulo Libório, o tenente coronel e diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Osíres Cardoso e os Capitães da Polícia Militar, Flávio Nini e Fabiano.