A Polícia Civil em cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva, prendeu na tarde desta terça-feira (12), Rafael Gomes Gonçalves, apontado nas investigações como autor do homicídio do jovem Andro Silva Guimarães, funcionário da UNIMED, ocorrido em 04 de fevereiro de 2015, no Vila Vargas. Rafael foi covardemente assassinado á tiros de pistola Ponto 40, quando se dirigia para seu local de trabalho.
Rafael também é apontado como autor do homicídio de Renan Costa da Silva, ocorrido no Bairro Liberdade II, em 03 de fevereiro de 2015, morto com disparos de pistola Ponto 40 .
Os Inquéritos Policiais foram devidamente concluídos em julho de 2015, sendo formulados pedidos de Prisão, que contaram com o parecer favorável do MP, e deferimento do Juiz da Vara do Júri.
"Isso é resultado de um trabalho de combate constante aos crimes de natureza violenta, e que deverá ter continuidade com a parceira das demais instituições e da própria sociedade que pode contribuir com informações relevantes às investigações, por meio dos telefones 197 (ou 3291-0197) e 181" Disse o Coordenador Regional, Bel. Kleber Gonçalves.