Publicidade publicidade

Polícia prende jovem com mais de meio quilo de maconha em Medeiros Neto

Por Neuza em 24/01/2024 às 12:12

Polícia prende jovem com mais de meio quilo de maconha em Medeiros Neto

 

Allan Santos do Carmo, de 23 anos, foi preso no início tarde desta terça-feira (23) por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/MA) próximo ao Mercado Municipal da cidade de Medeiros Neto.

Allan foi detido depois que os policiais que realizavam uma patrulha de rotina nas imediações do Mercado Municipal perceberam o nervosismo do jovem ao avistar a viatura e decidiram abordá-lo.

Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda que o suspeito usava uma trouxinha da maconha. Dando prosseguimento a vistoria os policiais encontraram na mochila de Allan mais 29 embalagens com a mesma substância, uma balança de precisão e diversas embalagens vazias para acondicionar a droga.

Ao todo, a droga apreendida, segundo a polícia, totalizou 585 gramas. Quando perguntado aonde ele havia adquirido a droga, Allan confessou que comprou havia comprado de um traficante conhecido como "Conde Coroa" nas imediações do Mercado Caravelas, em Teixeira de Freitas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Medeiros Neto e apresentado ao delegado titular, Dr. Júlio Telles. Ele foi ouvido e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Tags:   Polícia prisão CIPE apreensão maconha Allan Santos do Carmo
publicidade