Publicidade Davaca novo

Polícia Militar prende casal suspeito de matar homem com golpes de facão em Medeiros Neto

Por Neuza em 15/06/2024 às 17:11

Polícia Militar prende casal suspeito de matar homem com golpes de facão em Medeiros Neto

Tamires Souza dos Santos, 34 anos, e Paulo César Rodrigues de Souza, 28 anos, suspeitos de matarem a facãozadas Valdimar Pereira de Moura, conhecido como "Bagão" de 40 anos, foram presos neste sábado, 15 de junho, pela polícia militar. O crime ocorreu pela manhã, em uma residência localizada às margens da BA-290, no perímetro urbano de Medeiros Neto. A rápida ação dos militares garantiu a detenção dos suspeitos pouco tempo após o ocorrido.

Tamires foi capturada na porta da residência do crime, aparentando estar pronta para fugir da cidade, com roupas na mochila. Inicialmente, ela confessou ter agido sozinha. No entanto, ao ser interrogada na delegacia de Teixeira de Freitas, mudou seu depoimento, implicando seu namorado Paulo César como participante do homicídio.

Diante das novas alegações, a PM intensificou as diligências e prendeu Paulo César, que já possuía um mandado de prisão em aberto por latrocínio e estava foragido após receber o benefício da saída temporária do Presídio Regional de Nanuque (PRN-MG). Informações preliminares indicam que este pode ser o terceiro homicídio atribuído a Tamires, que já havia sido condenada em 2019 pelo assassinato de Sueli Ferreira Souza, conhecida como ‘Pretinha’, ocorrido no mesmo endereço do crime atual.

Bagão e Tamires mantiveram um relacionamento conturbado, marcado por agressões mútuas e conflitos constantes. Recentemente, um vídeo de um confronto físico entre os dois viralizou nas redes sociais. Testemunhas relataram uma discussão acalorada na madrugada deste sábado, durante a qual Tamires teria proferido ameaças de morte. Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde foram autuados em flagrante pelo crime.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Presos por homicídio BA 290 Medeiros Neto
publicidade