Publicidade Davaca novo

Polícia identifica acusado de matar adolescente com tiro na cabeça, no Prado

Por Neuza em 05/07/2022 às 16:27

Polícia consegue com ajuda de testemunha identificar acusado de matar adolescente com tiro na cabeça, no Prado

Deocarlos Silva Costa, vulgo “Dedeu”, acusado de matar Breno com um tiro na cabeça

A polícia com a ajuda de uma testemunha conseguiu identificar o acusado de matar com um tiro na cabeça o adolescente Breno Porto dos Santos de 17 anos, nas primeiras horas da manhã do último sábado (2), na Rua Pará, no bairro São Braz, na cidade do Prado. Trata-se de Deocarlos Silva Costa, vulgo “Dedeu”.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi atingido por uma arma de fogo artesanal após uma discussão, mas ainda não se sabe a razão do desentendimento. 

A PM foi ao local após ser acionada e informada sobre disparos de arma de fogo onde um adolescente havia sido baleado.

A polícia ainda informou que Breno foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

O policiamento foi reforçado e realizadas rondas na região à procura do suspeito, mas até o momento ele não foi preso, continua foragido. 

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Homicídio São Braz Prado
publicidade